AINDA HÁ TEMPO!

MASTURBAÇÃO
agosto 24, 2018
PROTEGENDO O CORAÇÃO DO MARIDO… (parte II)
setembro 2, 2018

E não há outro Deus além de mim, Um Deus justo e Salvador; não há outro além de mim” (Isaías 45.21c) NVI.

 Os amados irmãos já ouviram a expressão: “Já tentei de tudo, agora está nas mãos de Deus.” Normalmente a expressão é utilizada por pessoas que querem dizer exatamente isso. Tentaram de tudo… Centros de umbanda, centros de macumba, feitiçarias… Procuraram bruxos, orixás e todos os tipos de “deuses” que o mundo oferece. Menos O Deus verdadeiro. As pessoas buscam no mundo soluções que só Deus tem. Infelizmente, quando se dão conta do erro que estão cometendo, muitas vezes já é tarde demais…

A Palavra de Deus diz que “um abismo chama outro abismo” (Salmos 42.7a). Geralmente essas pessoas, mal orientadas por outras, começam procurando uma reza da “fulana” que desfaz trabalhos… Uma benzedeira que cura todo tipo de mau olhado… Daí vão para um centro de umbanda, cultuar demônios, para um terreiro de macumba, onde espíritos malignos se manifestam livremente… E por aí afora. Muitos se envolvem em bruxarias, rituais satânicos e macabros, em busca de determinada cura ou ajuda para sua vida pessoal, sentimental ou financeira. Muitos fazem pactos com demônios, e entregam as suas vidas e as suas almas para satanás. Na esperança de que as coisas melhorem daí para frente. No entanto, quando o diabo tem controle sobre uma vida… Ele não pára, enquanto não a destrói! “Guardai-vos, que o vosso coração não vos engane, e vos desvieis, e sirvais a outros deuses, e vos inclineis perante eles” (Deuteronômio 11.16).

Satanás é astuto, enganador e mentiroso. Sua estratégia consiste em enganar as suas vítimas e enredá-las a tal ponto que pensem que o único que pode salvá-las da situação em que se encontram, é ele. Muitos, sentindo que estão num “beco sem saída”, no âmago do desespero, fazem pactos absurdos, entregam crianças em sacrifícios humanos ou cometem suicídio, achando que não tem mais solução para os seus problemas.

O diabo sabe como levar uma pessoa ao total e mais absoluto desespero. Ele acena para as suas vítimas com soluções aparentemente fáceis e definitivas que supostamente só ele têm… E muitos acabam se perdendo num mundo de trevas, de onde supõe não haver mais salvação.

Talvez você tenha se envolvido em algo assim… Algo maligno e sujo…

Talvez você tenha sido enganado pelo enganador, o “pai da mentira”…

Talvez você tenha procurado nos lugares errados a cura, a libertação ou a solução de seus problemas…

Talvez você esteja tão desesperado que pense que ninguém mais poderá lhe ajudar…

Talvez você esteja prestes a cometer uma loucura porque pensa que é tarde demais para voltar atrás…

Talvez você esteja pensando que agora que está no mundo das trevas, não há mais como sair dele…

Talvez alguém tenha lhe ameaçado, dizendo que é impossível sair, se arrepender…

Talvez tenham lhe dito que sua vida não lhe pertence mais, que agora ela pertence ao demônio…

Não importa o que lhe disseram. Não importa no que tentaram fazer com que você acreditasse… É mentira!

O diabo sabe que se você buscar o Senhor, se clamar pelo Nome de Jesus Cristo, o Filho de Deus, você será liberto. Satanás não quer que você conheça essa verdade. Ele quer que você pense que não há mais solução para a sua vida. Ele quer destruir a sua vida, a sua família, o seu futuro. Mas Jesus tem outros planos para você! Jesus quer te libertar dessas angústias que tem envolvido a sua alma. Jesus quer curar as suas feridas, te dar a salvação, a vida eterna, lhe encher com o Seu Santo Espírito e lhe dar paz.

Não busque nos lugares errados…

Não se deixe enganar…

Nosso Deus é um Deus vivo e verdadeiro. Por mais longe que você tenha ido ou entrado no mundo de satanás… Volte!

Busque o Senhor enquanto o pode achar. Volte-se para Deus. Clame por libertação, por salvação, por ajuda. Peça em Nome do Senhor Jesus Cristo. Temos um Deus que pode todas as coisas. Infinitamente mais poderoso que qualquer demônio do inferno! O Senhor dos Exércitos pode lhe salvar! O Senhor Santo e Verdadeiro, pode lhe libertar de todo sofrimento, de toda angústia que talvez você esteja vivendo e lhe dar a paz. Somente Deus tem a solução para qualquer problema ou dilema que você possa estar vivendo. Deus é o dono da vida. Temos um Deus que é poderoso para livrar, soberano, único e verdadeiro. Ele sim, Esse Deus, Senhor criador dos céus e da terra, que tem poder sobre a vida e a morte, ELE e somente ELE, tem o poder de restaurar, edificar, curar, libertar, salvar e resolver qualquer situação que possa estar lhe afligindo.

“BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR, INVOCAI-O ENQUANTO ESTÁ PERTO” (Isaías 55.6).

Jesus Cristo venceu a morte na cruz. Em Jesus os nossos pecados são perdoados e pelo SEU sangue somos lavados e nos tornamos alvos como a neve. Não rejeite a salvação, a vida eterna que Jesus Cristo conquistou para você na Cruz do Calvário. Renda-se aos pés de Cristo e deixe o Senhor dirigir e restaurar a sua vida. Ainda há tempo!

“BUSCAR-ME-EIS E ME ACHAREIS, QUANDO ME BUSCARDES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO”(Jeremias 29.13).

 “Família, Um Projeto De Deus”

 Pr. Alexandre e Esposa Rosileni Mansano.

Obrigado! Deus lhe abençoe.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.