CONSTRUINDO UM LAR

ATENÇÃO! SATANÁS ESTÁ TENTANDO ROUBAR SUA FAMÍLIA!
outubro 19, 2016
FORTALECENDO A FAMÍLIA – PARTE II
outubro 20, 2016

A Palavra de Deus diz, em provérbios 14.1 que “ a mulher sábia, edifica a sua casa…”

Que nobre missão Deus nos confiou! Construir, edificar um lar!A mulher sábia é aquela que busca estruturar a sua casa tendo como base os princípios de Deus. Edificar um lar requer amor, paciência, abnegação e dedicação constantes, é verdade. Mas também é o lugar onde nos sentimos amadas, seguras e protegidas.Um lar é um refúgio. É o melhor lugar do mundo pra se estar e ficar. Um lar sabiamente edificado, é um lugar aconchegante e acolhedor.

Uma mulher sábia cuida de sua casa com alegria e dedicação. Ela sabe que os dons e talentos que Deus lhe deu são únicos, ferramentas preciosas que ela possui, para construir uma estrutura sólida, que vai abrigar a família das astutas ciladas de satanás.

A mulher sábia é uma esposa auxiliadora, que apóia, ajuda e incentiva o seu marido. Deus nos criou com o intuito de sermos parceiras de nossos maridos, de ajudá-los. Quando buscamos a satisfação do nosso cônjuge e nos preocupamos com o bem estar, as conquistas e vitórias dele, estamos construindo um time invencível. Um casal, uma família que satanás não poderá tocar, pois está alicerçada nas leis de Deus.

A mulher sábia tem consciência da importante missão que é a maternidade. Uma mãe que ensina a amar, compartilhar, perdoar… tem a honra de moldar um pequeno ser humano, um precioso presente de Deus, incutindo e formando neste, um caráter sólido, firme e temente ao Senhor, criando assim, filhos que lhe trarão alegrias e não tristezas, em sua velhice.

Sejamos mulheres sábias. Mulheres que edificam com discernimento e conhecimento, conforme diz em Provérbios 24. 3-4  “ Com sabedoria se constrói a casa, e com discernimento se consolida. Pelo conhecimento os seus cômodos se enchem do que é precioso e agradável.”Sejamos esposas auxiliadoras, mães amorosas, mulheres virtuosas que conhecem o valor inestimável que tem.Mulheres determinadas a ganhar a sua família pra Jesus! Que não entregam o que tem de mais precioso ao ladrão das nossas vidas, satanás!Sejamos mulheres que lutam destemidas e determinadas por suas famílias, com ações e orações, convictas de que servimos ao Deus do impossível. A um Deus que não conhece derrotas, e que nos dará a vitória, em nome de Jesus!

Miss. Rosileni

Obrigado! Deus lhe abençoe.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.