O que a Palavra de Deus diz?

Mt 11.28 diz “Vinde a mimtodos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.”

Vivemos dias de grandes desafios, penso que o maior desafio deste século é permanecer firme e alicerçados em Cristo, termos uma família em que diante das dificuldades da vida e das tempestades impostas pela sociedade, continuarmos firmes, inabaláveis e constantes na fé.

O testo de Mateus nos mostra que independentemente dos acontecimentos devemos ir até Jesus. Muitas vezes as pessoas em vez de ir até Jesus, correm de Jesus. Em vez de buscar Jesus, fogem para longe de Jesus, ao menos acha que podem ficar longe de Jesus.

O que dizer para você que muitas vezes esteve nessa situação ou esta vivendo essa situação na vida. 

  • 1 – Você não tem como estar ou ficar longe dos olhos de Jesus.
  • 2 – A sua vida só vai fazer sentido quando você retornar aos pés de Jesus.
  • 3 – Nada do que você fez pode lhe separar do amor que Jesus tem por ti.
  • 4 – O retorno aos pés da Cruz é a única forma de vida e felicidade encontrada.

Jesus lhe diz para você ir até Ele, mesmo cansado, não um cansaço físico, onde depois de uma boa noite de sono e umas férias, você esta pronto para seguir em frente, mas esse cansaço emocional e espiritual.

Por isso o Espírito Santo lhe conduziu até este artigo para lhe dizer que há uma esperança para você nesse casamento, nesse seu relacionamento com seus filhos, nessa tempestade que esta assolando a sua vida, nessa sua falta de fé em prosseguir a caminhada rumo a Canaã Celestial.

O que fazer?

Deve fazer exatamente o que diz em 1 Pedro 5.7 diz “lançai sobre Ele”. Jesus está a porta neste momento pronto para receber as suas petições, seus desejos, seus anseios e suas dificuldades. E como nosso advogado e nosso intercessor trazer refrigério para a nossa alma.

Você já chegou ao final do dia com aquela sensação de opressão? cansado? desanimado?

Pois bem, essa sensação muitas vezes de impotência diante de um problema, pode ter várias origens. Mas a que quero destacar é a origem vinda dos ataques e ciladas que o inimigo de nossas almas causa.

Mas, se você ir a Jesus, conversar com Jesus, colocar diante dele, Ele agirá em nosso favor.

Você precisa aprender que, o que depende de você fazer Jesus não vai fazer por você, mas quando acabar as suas forças, quando você chega aos seu limite, Deus começa a agir.

Conclusão

Não se deixe enganar, satanás quer que você se afaste, quer que você não busque, ele quer que a sua visão de Deus fique desfocada.

Mas, você tem o Espírito Santo de Deus, que neste momento irá lhe conduzir a águas tranquilas, só depende de você.

A minha oração é que você sinta neste momento o toque d’Ele em sua vida.

Deus te abençoe.

Pr. Alexandre Mansano

 


0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »