O DIA DA SALVAÇÃO

PORNOGRAFIA
outubro 6, 2016
De Pais para Filhos!
outubro 13, 2016

TEXTO: 2 Coríntios 6.2b “Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação”

Temos acompanhado pessoas que outrora tinham um coração em chamas pela Palavra de Deus, pela Obra de Deus, pelo Evangelho de Cristo e que há tempos caminham para um esfriamento espiritual.

Paulo nos alerta que a maravilhosa graça de Deus sobre as nossas vidas, que o dia da nossa salvação, restauração, edificação é hoje.

Queremos apenas alertar através desta leitura sobre os perigos que nos rondam, se não for neutralizado, tende a nos levar a um esfriamento e a perda da nossa salvação.

Independente das interferências externas, você precisa continuar, permanecer e estar firme com sua fé, tornando-a inabalável. Jesus nos alertou através do Evangelho de Mateus no cap 24.12 “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.”.

Este esfriamento dito por Jesus tem feito com que muitos voltem aos antigos caminhos, mostrando não haver uma conversão de fato, com mudança de atitudes, construção de caráter, de sinceridade e fidelidade para com Aquele que deu a vida e a salvação.

Tornando-se um apóstata (negar a fé, se afastar e dar as costas para Deus).

Vivemos tempos semelhantes ou piores, dos tempos de Sodoma e Gomorra, pois concordamos que a atual sociedade caminha para uma decadência, marcada pela corrupção, cobiça, vícios… E tantas outras coisas que ao adentrar no seu lar acaba levando a sua família a um esfriamento espiritual…

Mas o Espírito Santo te levou a ler este artigo, com o intuito de lhe dizer HOJE É O DIA DA SALVAÇÃO. 

Salvação esta que pode ser do seu casamento que está indo de mal a pior;

Salvação esta que pode ser do seu filho que esta caminhando para as drogas;

Salvação esta que pode ser da sua alma.

Deus deseja que você entregue 100% de sua vida e não somente 98%.

Pense nisto:

Se você comprasse hoje uma garrafa de água que contivesse 99% de água mineral pura, das melhores e no rótulo para completar os 100%, estivesse escrito, 1% de água de esgoto, VOCÊ COMPRARIA? BEBERIA DESTA ÁGUA?

Obviamente que não, assim é a nossa vida com Deus, por menor e ínfimo que seja o pecado na sua vida, as consequências são: extinguir o Espírito Santo, afastamento de Deus, esfriamento e por consequência, perda da SALVAÇÃO.

Decida hoje não manchar as novas vestes que lhe foram dadas por Jesus, o autor e consumador da nossa fé.

ILUSTRAÇÃO

Quando as torres gêmeas caíram, devido ao terrorismo nos Estados Unidos…

As imagens mostravam claramente as pessoas correndo… Correndo… Desesperadas, tentando salvar as suas vidas. E atrás delas, toneladas e mais toneladas de entulhos caindo por todos os lados…

Podia se ver o desespero estampado em seus olhos, o medo da morte. E por isso eles corriam… Corriam… Corriam… Corriam com todas as suas forças…

Ao terminar este artigo, quero te dizer:

Corram, mas corram de forma sobrenatural, como nunca correram antes; não para salvar o seu corpo físico, como faziam as pessoas acima mencionadas; corram para salvar o seu corpo espiritual, a sua alma. Pois atrás de todos nós tem milhares e milhares de toneladas de pecados, querendo nos alcançar, querendo nos soterrar…

Olhe para sua frente, olhe para Jesus; mas corra e não pare de correr, pois só em Jesus você encontrará descanso para a sua alma e salvação.

A sua salvação começa hoje.

Deus te abençoe

Pr. Alexandre

Obrigado! Deus lhe abençoe.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.