O fim esta próximo?

Published by Pastor Alexandre Mansano on

Será o fim?

Não existe ilustração melhor para refletirmos neste momento sobre este tema do que os últimos acontecimentos. Não é preciso forçar o texto para encontrarmos tal ilustração. Estamos na semana da festa da carne.

O carnaval no ano de 2020 no Rio de Janeiro, remonta uma história em que para eles é arte, mas para nós uma afronta ao cristianismo.

Jesus é arrastado e vencido pelo diabo, uma verdadeira afronta ao Senhor, na sequencia tivemos e ainda estamos vivenciando as dores da perda com a peste que assolou a humanidade o Coivid-19, que deixou milhares de vitimas no mundo e ainda tem deixado. Esse mês tivemos noticiado ao menos 2 templos invadidos um invadido em Curitiba que teve o momento da missa atrapalhado, o microfone arrancado das mãos do padre e segundo esses marxistas em prol do “AMOR” o outro templo no Ceará na sede da assembleia de Deus onde deixou um rastro de cerca de 15 mil reais de prejuízo, esses Marxistas que não vale nem apena citar esse partido político, digo marxista por ser uma ideologia ateísta, que justificou os crimes de Stalin e as barbaridades da revolução cultural chinesa.

Pensamento Marxista

Karl Marx diz que a religião é o ópio do povo, ele diz que somente quando a religião for destruída é que o homem recuperará a sua liberdade e dignidade.

Uma de suas ideias centrais é a transição gradual para o comunismo e esse é o pensamento central das pessoas que querem assumir o poder em nosso país, lentamente estamos sendo fagocitados por esses pensamentos, olhe o que é a China, Rússia, Venezuela, Cuba, uma parte da Argentina.

O Aborto

Somos a geração do: Política, Religião e futebol não se discute.

Precisamos entender que se nós cristãos não estivermos atentos para as políticas do nosso país, não podemos reclamar depois. E a nossa resposta será nas urnas como protetores da família, da moral e dos bons costumes. Na Colômbia que foi aprovada a lei em favor do aborto com 24 semana.

Já a França e em vários países tem sido retirado o direito de paternal e materno de acordo com a Palavra de Deus. Os direitos estão sendo tirados e lentamente somos fagocitados e valores cristãos ficando de lado. Se você apoia esse tipo de Marxismo você não é cristão.

O que disse Jesus

Jesus disse que haveria também guerras e rumores de guerras antes de sua segunda vinda, estatísticas nos mostram que com o passar do século tivemos 13 anos de guerra para 01 ano de paz. Irmãos nós não temos um dia, só um dia de paz mundial. Temos vivenciado mais guerras do que qualquer outra geração. Apesar disso tudo Jesus nos diz que AINDA NÃO É O FIM.

Jesus nos disse que haveria além dos rumores de guerras e guerras:

Fome: Há um crescente número de famintos diariamente, no ápice da tribulação a fome vai matar milhões de milhares de fome.

Terremotos: Durante o século 18, terremotos com 6,5 ou mais na escala Richter aconteceram 1 a cada uma década. Nas ultimas décadas cresceram mais de 100 vezes.

Doenças

PESTES – De acordo com a OMS nos últimos 20 anos tivemos mais de 25 novas doenças infecciosas sem tratamento e cura.

E tudo isso meus irmãos é apenas o cenário para os terríveis juízos de Deus da tribulação.

Você esta preparado?


5 Comments

Antonio Carlos · Fevereiro 27, 2022 at 5:45 pm

Graça e paz amado pastor Alexandre. referente ao tema. O fim está próximo?. Meu irmão creio que todas evidências estão muitas claras a quem queira vê: no livro de Mateus,24/7. Temos como vários exemplos,o covid-19 iniciou na China,em 2019 até as datas atuais,mesmo com a descoberta das vacinas que segundo a medicina,não tem cura,como muitos falam errado,estou imuni. esta imunidade pra mim seria está protegido totalmente do vírus seja a doença que for.segundo acontecimento, é na Europa a Rússia, atacando seu país vizinho a Ucrânia,levando a morte de muitos inocentes. nacao contra nação.a fome dominando milhares de pessoas pelo mundo. entao meu irmão, é um alerta de que está próximo da vinda de Jesus Cristo.um forte abraço pro senhor e toda sua família.

Marcio Antunes · Março 20, 2022 at 10:43 am

Boa tarde Pastor. Gosto muito do senhor e sou muito grato pelo fato dos momentos difíceis que passei o pastor orou por mim e minha família. Mas, não compactuo com boa parte desta MSN. Na verdade lê-las e conhecendo o pastor isso me entristece segundo minha crença e opinião. Talvez diga isso por ser, segundo o que prega, um Marxista, mas não na literalidade do texto. Enfim, concordo que o fim do mundo está próximo e que as pessoas efetivamente estão derrubando suas “máscaras”. Mas salvo engano tudo o que estamos vivendo está escrito na bíblia. São momentos difíceis. Mas pastor, pelo respeito que tenho ao senhor, não faça da igreja um campo político. Não ataque ninguém sem que saiba o que efetivamente aconteceu e o que efetivamente chegou ao seu conhecimento é a verdade. A verdade pode ter mais de um lado e ambos podem estar errados. Enfim, minhas considerações. Grande abraço.

    Pastor Alexandre Mansano · Março 20, 2022 at 12:13 pm

    Graça e Paz meu amado irmão!
    É bem verdade que a igreja não deve servir de palco político, ao longo da história igrejas sempre foram atacadas, não foi nem será a ultima vez.
    Como o amado irmão sabe, não devemos ser de direita, centro ou esquerda, mas, em prol de uma família e de um cristianismo verdadeiro.
    Os acontecimentos estão previstos e independentemente vão acontecer. Precisamos nos unir como cristãos, e continuarmos com nossas convicções firmes e inabaláveis pois as mascaras de todos os seguimentos vão cair e isso é uma verdade irrefutável. A ideia central dos textos publicados, seja este ou qualquer outro não é acusar, denegrir ou atacar alguém, mas unicamente chamar aos cristãos para uma reflexão dos acontecimentos e fatos seja do pecado, da justiça e juízo de Deus. Obrigado por seu comentário. Deus te abençoe e te faça prosperar em tudo quanto você fizer. Shalom!

Jorge Roberto Afonso · Março 24, 2022 at 2:45 pm

A paz do senhor Jesus Cristo eu creio que sim estamos no final dos tempos mesmo tudo nos mostra que está acabando essa geração eu creio que e a última

Waldir · Março 29, 2022 at 6:21 pm

Graça e paz!
Refletindo sobre o que a Pessoa do Alexandre Mansano escreveu, e não como pastor, mas como cidadão e protetor da família, chego a seguinte conclusão e não abro mão das convicções cristãs ao qual pautado na biblia me apoio.
Não podemos nos calar, seja como for os pensamentos dos que estão longe da palavra de Deus.
Reafirmo tudo que foi escrito e apoio, não podemos nos calar, repito. A liberdade requer um posicionamento.
Em Cristo,
Família Projeto de Deus.
Pr. Waldir

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

BASTA PREENCHER OS DADOSDownload Automático

Atenção: Nós não fazemos pirataria dos livros, eles são fornecidos gratuitamente para Download.

Junte-se a Nossa Família

Toda semana um livro novo para baixar.

Semeando o Amor de Deus

Translate »