A esperança de um ano melhor!

MATE SEU MONSTRO!
dezembro 21, 2017
SETE PASSOS PARA SER CHEIO DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS
janeiro 4, 2018

Você deseja um ano Melhor?

O encerramento do ano, esses últimos momentos sempre nos remete à uma reflexão e nos impulsiona a um desejo de acertos no ano vindouro.
Gostaria de lhe mostrar dentro da Palavra de Deus que você pode ter um ano abençoado e prospero.

Você deseja um ano Melhor?mãos de Deus

O capítulo 28 de Deuteronômio escrito a cerca de 1451 a.C, deixa claro que Deus ordena a benção sobre aqueles que fazem a sua vontade.

O versículo 2 diz que vão vir sobre ti TODAS as bençãos, mas existe sempre um caminho a ser seguido para que as mãos de Deus sejam estendidas sobre a sua vida e sua família.

pois na sequencia do versículo nos diz “quando ouvires a voz do Senhor teu Deus”.

Seja qual for o desejo que permeia o seu coração para o ano vindouro, se você ouvir e Jesus nos diz que devemos colocar em prática, todas as bençãos lhe alcançarão neste ano que inicia.

Se você ler o capítulo 28 até o verso de numero 14, poderá constatar o que Deus tem para a sua vida.

Mas não será fácil!

Haverá momentos em que “desistir” será uma opção que estará latente em seu coração.

Mas, Jesus é o nosso maior exemplo de persistência, pois ele foi até o fim “a cruz” por mim e por você, maior é o que está em nós do que aquele que vive no mundo. A sua força vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

Mantenha o foco!

O seu olhar deve estar unicamente e prontamente em Jesus, durante o ano você terá momentos em que por instinto será impulsionado a olhar para os lados.

Assim como Pedro quando caminhava sobre as águas, sabendo disto, independentemente das tempestades que se levantarão, mantenha o foco em Jesus.

Treinamento!

O seu treinamento começa agora.
1º – Leitura diária da Palavra de deus.

Temos o plano de leitura anual que você pode imprimir e fazendo ao longo do ano, bem fácil e requer somente 5 minutos por dia.

2º – Oração diária no mínimo 2 vezes ao dia!

A Oração abre portas e fecha as portas da legalidade de satanás sobre a vida do cristão.

Você pode fazer a oração ao acordar, lendo a passagem de Deuteronômio 28 1-14, concomitantemente com o plano de leitura anual da bíblia (isto é de suma importância), e externar a Deus, falando com Ele, agradecendo, pedindo perdão e direção do Espírito Santo para o seu dia.

Você deve fazer uma antes de deitar, como militar quando realizamos o que chamamos de patrulha o vasculhamento, podemos nos utilizar de um método chamado espiral, marcamos um ponto no centro e em torno dele começamos a fazer buscas indo deste ponto próximo para o ponto mais afastado.

Assim podemos fazer nas nossas orações, começando por nós mesmo e irmos alongando, passando por nossas esposas, filhos, vizinhos, parentes, etc.. (é apenas um método, você pode criar o seu também).

Não existe uma formula, não devemos ficar engessados quanto a isto, o importante é vivermos em constante oração, orando no espírito o tempo todo, para desfazer as ciladas do diabo.

3ª –   Busca diária de santidade!

Servimos a um Deus santo e a Palavra nos diz “sede santos como eu Sou santo“, quando decidimos buscar a santidade diária, alcançamos o coração de Deus.

  • Você esta disposto a ter um ano melhor?
  • Você deseja que as bençãos de Deus lhe alcance?
  • Você vai renunciar o seu eu e deixar Cristo reinar sobre ti?

Este é o primeiro de uma série de artigos que queremos publicar para que possamos chegar ao fim do  ano e testemunharmos do quanto vale a pena servir ao nosso Deus, do quanto vale a pena seguir a Jesus.

Junte-se a nós.

Família Semeando Amor de Deus.

Sua família seu maior patrimônio.

Prs. Alexandre e Rosileni Mansano

 

 

 

Obrigado! Deus lhe abençoe.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.