A cada dia que passa estou mais convicto de que estamos vivendo as dores do parto. Os dias são maus, dias estão sendo transformados em noites, tem se levantado ao longo dos anos cada vez mais pessoas forjadas no fogo de satanás para denegrir, destruir, neutralizar, usurpar o maior projeto de Deus que é a família.

Existe um esforço concentrado do inferno para destruir vidas e famílias e a cada dia isso é evidenciado em nossa sociedade. Os bombardeios são ferrenhos, torpedos apontados gerando crise conjugal, gerando crise de identidades nos jovens, os valores estão sendo deturpados. E quando Deus levanta alguém com a visão de proteção dos laços bíblicos familiares, a mídia tenta de todas as formas acabar coma reputação e o que eu acho pior: Crentes que se dizem Cristãos são utilizados pelo diabo como instrumento. Quando digo crentes falo de uma classe de religiosos, porque crente até o diabo é, o que é ser  crente: O que é ser um crente?

Um crente é aquele indivíduo que crê em algo. Popularmente, diz-se que é crente aquela pessoa que acredita de forma ingênua ou equivocada em algo, criando alguma expectativa, por exemplo: “Ela está crente que vai ser aprovada no exame.” Ou ainda, o indivíduo crédulo e ingênuo, que acredita em tudo o que lhe dizem.

 Ser cristão é completamente diferente: Cristão é todo o indivíduo que adere ao cristianismo, uma religião monoteísta abraâmica centrada na vida e nos ensinamentos de Jesus de Nazaré, e que foi profetizada na Bíblia hebraica (Antigo Testamento). Os cristãos estão divididos em três grupos principais: católicos, ortodoxos e protestantes.

É NECESSÁRIO E URGE UM DESPERTAR NESTA GERAÇÃO PARA OS ACONTECIMENTOS E DIRECIONAMENTOS QUE ESTE ANO DE 2022 DARÁ NÃO SÓ A NAÇÃO BRASILEIRA, MAS TAMBÉM A FAMÍLIA, A IGREJA, A NOSSOS FILHOS. DESPERTA TU QUE DORME.

Pessoas ligadas a partidos políticos invadindo Igrejas, leis que afronta diretamente a Palavra de Deus, nome de pai e mãe a ponto de serem retirados das certidões, dia dos pais tendo como ícone uma mulher, dia das mães tendo como representante um homem e tantos outros acontecimentos, crentes “cristãos” que apoiam essas falácias que estão sendo introduzidas em nossa sociedades.

Para mudarmos a direção que tem sido direcionada a nossa sociedade é: Oração buscando a direção de Deus e em 2022, escolhermos representantes que sejam em prol da família e da Igreja e de uma sociedade fiel a Deus.


4 comentários

Lucio Santos · Fevereiro 20, 2022 às 5:58 pm

Verdade sábias palavras hoje mais do que nunca estamos precisando nós voltar a cada dia mais para Deus e sua linda palavra E como salmos 1 versículo 2 diz ter prazer na lei do Senhor e nela meditar dia e noite mais digo lei mesmo não a que dizem por aí falsamente que Jesus aboliu uma sociedade melhor só acontecerá quando as pessoas buscarem verdadeiramente obedecer ao nosso Pai eterno abraço meu amigo e irmão pastor Mansano e a todos que lerem

Jorge Roberto Afonso · Março 14, 2022 às 3:10 pm

Eu também creio dessa maneira que foi escrito nesse artigo tudo que está acontecendo nos mostra que Jesus está voltando os valores estão invertidos o que e certo virou erado e o que e erado virou certo

Marcio Antunes · Março 20, 2022 às 10:29 am

Bom dia Pastor. As opiniões e os credos devem ser respeitados. Na minha ignorância, entendo que placa de igreja não salva ninguém. Mas sim, precisamos nos aproximar enquanto comunidade. Isso pode e deve tornar um sustentáculo para nossos ideais cristãos. Realmente temos políticos invadindo igrejas (creio que possa ter se referido ao caso de Curitiba), mas será que este foi o primeiro caso? A invasão da igreja pelos políticos já acontece a muito. Basta vermos pastores de certas denominações que não quero mencionar falando o que não devem. Em nenhum momento Deus ou seu filho pregam que devemos odiar o “diferente”. Não sou um cristão que vai sempre a igreja. Na verdade estou mais para um incrédulo. Já ouvi que na bíblia Deus fala de família como sendo um homem e uma mulher. Mas, se em algum momento isso mudou para algumas famílias, seja pela ignorância ou pelo entendimento que está tendo, Deus não pede que as crucifiquemos ou muito menos a tratemos como doentes. Quem tem o poder na vida de todos nós é Deus e, somente a ele cabe nos cobrar a vida que levamos. Enfim, essa é minha mísera opinião. Espero que entendam e respeitem, já que fora pedido que déssemos nossas opiniões.

    José Anastácio · Março 30, 2022 às 3:00 pm

    Caro irmão, você esta completamente enganado, denunciar o pecado é função não só da igreja mais também de todos que seguem a Jesus. Sinceramente não vi em nenhum momento no artigo crucificando ou tratando as pessoas como doentes. Jesus, entrou no templo quando as pessoas faziam do templo mercados e botou todo mundo pra correr. Invadir templos é algo inaceitável. Devemos sim continuar lutando pelos nossos direitos. Deus lhe abençoe e que você possa refletir.

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »